domingo, 7 de setembro de 2014

Um Vice Governador Oroense

 
Semana passada nossa cidade recebeu a visita de um Amigo de longa data...
Amigo esse que, quando teve oportunidade de ajudar nosso municipio, trouxe pra nós Açudes do Estreito e do Sao Romao, Adutora para o Pedregulho, banheiros, Energia no Boqueirao de Pinheiro Bento, Trator e transpores para diversas secretarias dentre tantos outros beneficios para nossa gente.
Isso tudo feito na condiçao de Dep. Federal!
Por ter trabalhado por nossa cidade recebeu das minhas maos o Titulo de Cidadao Oroense, mais do que justo diante do serviço prestado.
 
 
 
Bons tempos aqueles...
A Câmara de hoje deu graciosamente um Titulo de cidadania esse ano a um Dep. Federal que nao fez nada por Orós. Alias, abandonou seus municipios para cuidar das Obras da Copa em Fortaleza e foi um fiasco. Incompetencia está na base desse grupo... E ainda tem a cara de pau de pedir voto novamente sem ter feito nada pela nossa cidade!!!
Roberto Pessoa, ao contrario desse, volta de cabeça erguida, olhando para amigos e reafirmando o compromisso ja amadurecido com nosso povo. E agora como Vice Governador!
Numa oportunidade unica que temos nesse momento de ter alguem que conhece Orós de cima pra baixo e de uma ponta a outra, ao lado do Governador.
E, conhecendo a personalidade de Roberto podemos afirmar que nao pretende ser vice apenas por vaidade assim tambem como nós trabalhamos para sua vitoria porque sabemos que é para o bem do nosso povo nao apenas para pose... O atual Prefeito arranjou para nosso municipio com o atual vice Governador um emprego pra irmã. E nada mais...
É muita preocupação nossa cidade. Ahh Criatura cara lisa!
 
 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eu tenho a força!!!



Passada a ansiedade pela festa do municipio, agora me manifesto oficialmente acerca da desorganização da atual gestão quanto a isso e dos boatos que surgiram semana passada iniciados por uma mensagem de whatssap assinada pelo atual Prefeito de Orós.
Em primeiro lugar lamento como todo oroense que ja curtiu Garota Safada duas vezes, Forro Real inumeras vezes, Solteiroes do Forro, Calypso, Cavaleiros, Limao com mel, Vicente Nery, Italo e Reno... (e a lista vai longe) de graça em semanas do municipio da gestao passada ter que pagar pra comemorar o niver do nosso Orós. Ate onde eu sei o dono da festa é quem paga a banda...
Como se nao bastasse o disparate digno do pessimo prefeito que ele é, o atual gestor ainda postou mensagens e fez pronunciamento em radio dizendo ser culpa da oposição a bagunça instalada nas contas publicas.
Sem apresentar provas, como se sua palavra servisse pra alguma coisa, o Prefeito de Orós seguiu mentindo toda a semana na tentativa de tirar de si a sujeira que ele mesmo criou.
Mentir, alias, parece ser um ponto forte dele. Temos como exemplo disso a campanha mentirosa feita por ele em que ate fez montagem com a voz do meu Pai declarando apoio. So alguem sem o mínimo de vergonha pode fazer algo do tipo com uma Liderança declaradamente contra ele. Outro exemplo foi o acordo feito, fotografado e registrado com o Sindicato de que cumpriria o plano de cargos e hoje o funcionalismo publico precisa entrar na justiça pra tudo!
Que papelão!!!
O que ele faz nao assume; mas obras deixadas pela ex Prefeita Fatima ele inaugura como suas... Acho que esse rapaz de fato vive um conflito de identidade sério. Nao sabe pra que veio ao mundo; muito menos o que faz numa prefeitura.
E ainda repete, numa altura dessa do campeonato, uma historia batida de uma tal "herança maldita". A herança que a Administração passada deixou foram premios nacionais e internacionais pela boa gestao e esse papo mentiroso nao engana ninguem. Ele poderia falar um pouco agora da "herança maldita" que recebeu do pai, torrou tudo na campanha milionaria que fez e hoje amargamos com um desorientado na prefeitura. Essa foi maldita mesmo!
Portanto, termino minha singela manifestação sobre esse assunto com uma reflexao que escutei de um agricultor em uma visita: pra que correu tanto numa campanha se nao tinha nada pra fazer de bom pro nosso Orós?
E eu completo: mostra que nao é um moleque e pelo menos assume o que ta fazendo. Nao é coisa de homem sério mentir da forma que vem mentindo. E outra coisa. Eu nem me acho tão poderosa assim... Affffff
Desejo um excelente setembro a todos!