sábado, 25 de outubro de 2014

Reta final


Olá Amigos! 

Estamos na reta final das eleições 2014. Uma eleição vitoriosa para nosso grupo com 3 dos nossos candidatos eleitos e bem votados tanto a nível de Ceara como em Orós.

Partimos para o segundo turno com a esperança de renovação na politica estadual e nacional. Partimos com toda a população desejosa de segurança, saúde, educação valorizada e, principalmente, maior oportunidade de crescimento para todos.

Temos nesse momento a oportunidade de trilhar um caminho diferente, de apostarmos na mudança e ousarmos fazer um Brasil e um Ceara melhor.

Votarei amanha convicta de que a eleição é dura. Lutamos contra as maquinas, mas tenho a plena convicção de que votarei nos dois mais preparados para governar. Voto na mudança. Voto pela esperança de dias melhores.

Lamentavelmente sofremos durante todo esse período ataques desqualificados e sem qualquer compromisso com a verdade principalmente contra minha vida pessoal, simplesmente por fazer oposição, denunciar o quem tem sido feito de errado e, principalmente por falar no que deixam de fazer como pagar o funcionalismo em dia por exemplo ou limpar a nossa cidade.

É importante lembrar que, quando o povo elege um grupo para governar, elege naturalmente o outro para fiscalizar. E é o que eu tenho feito!

Quero deixar aqui o meu repudio a essa pessoa que responderá na justiça pelo que fala e pelo que insinua. Pessoa essa que é motivo de chacota em toda a cidade pelo seu analfabetismo e arrogância. Nos faz rir com frases tipo “foi um susseço” ou “o povo deram” ou pela pérola “eu sou rica”. Responderão pelo que falam ela e o outro.

Em vez disso, poderiam estar consertando o muito que há de errado em nosso município.


Fica a dica: sou oposição a esse governo desastroso. Faço criticas e vou continuar a fazer. Adoraria continuar nesse debate de ideias e comparação entre projetos e governos. Se querem entrar pro nível pessoal não tem problema. Na boa. O que for mentira ou maldade levo pra justiça. O que a justiça não resolver eu resolvo.

Acho apenas que desse jeito a tendência é não acabar nada bem.

Só acho.

Desejo uma excelente eleição aos brasileiros!

Que o povo Oroense saia fortalecido deste pleito!

E que aconteça o melhor para todos os envolvidos!

#Eunicio 15 Governador

#Aecio 45 Presidente

domingo, 12 de outubro de 2014

Agradecimento

Olá Amigos!

É com o coração preenchido do carinho que recebi durante essa campanha que venho por meio do blog agradecer a cada Oroense que saiu de sua casa no dia 5 para nos acompanhar nessa caminhada por um Orós melhor pra todos!

O que ouvíamos nas casas que visitei se confirmou nas urnas com uma maioria esmagadora que votou contra os deputados do atual Prefeito numa demonstração clara de insatisfação.

Agradeço especialmente aos bravos guerreiros que fizeram parte da equipe do 77 e que mostraram garra e determinação mesmo em face de alguns obstáculos.

Disputávamos para Estadual contra dois candidatos da região já conhecidos de eleições anteriores e contra o Cap. Wagner com raízes no nosso querido distrito de Palestina e que foi fenômeno de votos nesse ano de 2014.

Nossos Deputados, sendo votados pela primeira vez em Orós ficaram numa honrosa vice liderança em nossa cidade e, por coincidência, a nível de Ceara tb.

O atual Prefeito deu ao Candidato a Estadual deles menos do que Eliseu deu a Adail Barreto (também de Iguatu) quando estava na Prefeitura e bem menos do que a Prefeita Fatima me deu há 4 anos.

Elegemos 3 dos candidatos que apoiamos dando ao nosso Deputado Federal a maior votação já dada por nosso grupo dentro ou fora da Prefeitura. Os nossos Deputados terminam 2014 extremamente fortalecidos e, ao lado do nosso Senador Tasso farão um grande trabalho por nossa gente. O outro lado já perdeu para o Senado.

Sinto-me pessoalmente comprometida com cada eleitor que nos ajudou com seu voto a esse casal amigo que já confirma disposição em estar ao nosso lado em batalhas futuras.

Sei que essa votação reflete a confiança depositada em nosso grupo e estamos dispostos a trabalhar para fazer por merecer os votos conquistados.

Apesar dessa realidade, o grupo do Prefeito partiu numa comemoração talvez por já esperarem a derrota pra governo logo no primeiro turno e ficaram eufóricos com a surpresa!

Levaram um boi rouco pra mugir na porta da minha casa demonstrando mais uma vez que sempre sou a estrela da festa deles. Isso as vezes ate cansa a minha beleza...

Quando o momento é deles não faço a menor questão de ir olhar gente feia... Sabem tanto disso que vieram à minha casa. É muita dependência da minha atenção!!!

Assim também foi na linda carreata realizada com a presença do nosso Futuro Governador Eunicio 15 e do nosso Senador já eleito Tasso. Pararam tudo o que estavam fazendo pra nos ver passar...


Em Orós é assim: nós fazemos a festa e o povo lota as ruas; todos querem nos ver tanto correligionários como adversários. A esses últimos inclusive, o meu agradecimento por colaborar com o evento: na rua mais larga, puseram carros nas laterais impedindo que nosso povo dispersasse durante o percurso. Além disso, ao afinar nossa passagem nos presenteou com um estirão de carros... uma visão magica de luzes que a gente não via o fim!!!

Infelizmente, nossa luta ainda não acabou por esse ano. A compra de voto descarada, o uso da maquina publica e a pressão feita em servidores fizeram com que a disputa fosse levada para o segundo turno.

Estamos numa eleição acirrada entre a vontade de mudança e o medo incutido na cabeça de alguns.

Temos a chance de eleger a nossa chapa completa numa disputa histórica e acirrada no Ceará e no Brasil.

Só depende de cada um tirar de dentro de si o medo e o comodismo e tomar as ruas em busca do que é decididamente o certo e o direito.

Lanço-me novamente nesse segundo turno pois tenho como dever seguir ao lado do que sei que é melhor para todos.

Convido cada Amigo a participar dessa jornada.

Vamos juntos!!!!