quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bem-vindos ao nosso espaço

Ingressei na Política porque escolhi trabalhar de forma ativa por um bem maior, por algo que extrapole o meu conforto e o da minha família, mas que gere benefícios para cada pessoa que confia em mim. Para desempenhar melhor esse trabalho, é preciso estar perto de vocês, saber o que pensam, ouvir críticas e sugestões e construir junto com vocês a base para promover uma real transformação.

Por isso, decidi criar este blog, o nosso espaço de conversas, de troca de ideias, de crescimento e de aproximação. Aqui, poderemos estreitar ainda mais os nossos vínculos e debatermos temas como educação, saúde, desenvolvimento econômico, direitos da mulher, acessibilidade, cultura etc. Com esse debate, estaremos contribuindo para a construção de uma sociedade mais madura e democrática.

Este é também um espaço de prestação de contas, no qual irei postar ações realizadas na Câmara dos Vereadores de Orós, onde exerço, pela segunda vez, o mandato de vereadora, e na União das Vereadoras do Ceará (UVC Mulher), onde ocupo o cargo de diretora executiva.

É um prazer estar aqui com vocês. Sejam muito bem-vindos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial