terça-feira, 24 de junho de 2014

MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO


APROVEITO O DIA DE HOJE PARA AGRADECER TODO O CARINHO QUE RECEBI NA PASSAGEM DO MEU ANIVERSARIO.

Passei o dia 19 mais alguns dias bastante gripada, o que me fez adiar a manifestação de gratidão aos que lembraram da data por mensagem, face, telefone etc, postando abertamente ou mantendo a identidade  “secreta” por motivos óbvios...

Agradeço as amizades construídas durante esse período de vida e tantos momentos maravilhosos gerados dessas relações.

Agradeço minha historia vivida que faz todo sentido pra mim ao relembrar escolhas e caminhos percorridos. Sou grata pelos acertos e adiamentos de vitória (todos sem exceção), pela alegria dada ou pelo aprendizado forçado que tive que fazer.

Sou grata pelas Pessoas que conheci, lugares que visitei, projetos que ajudei a realizar, milagres que vi acontecer, pessoas que quiseram me atrapalhar e me deram o gás extra que eu precisava para mostrar o meu valor, transformações que fiz a fim de conquistar metas, coisas erradas que aconteceram e me proporcionaram viver momentos de surpresa que nunca viveria se tudo tivesse acontecido exatamente como planejei (sou controladora, confesso).

Sou grata por quem me abriu portas, quem me recebeu com um sorriso, quem me estendeu a mão, quem me deu a palavra amiga, quem celebrou comigo ocasiões especiais. Que eu possa sempre retribuir com o melhor de mim a cada um desses.

Sabendo o quanto a gratidão nos abre portas e que vemos o mundo diferente quando estamos felizes com nossa vida é que agradeço infinitamente esse dia que estou vivendo.  De muita transformação, surpresas e crescimento!

Celebro a minha existência, conquistas e alegrias, sustos e superações...

Que toda minha família de sangue e de coração possa sentir-se tão abençoada como me sinto agora...  Paz e Bem!

“Crie o ambiente de felicidade na sua vida e veja o sucesso caminhar em sua direção. Bons sentimentos são as maiores vantagens competitivas que você pode ter.”

Beijão a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial