quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vamos começar?


 

Acabou a Copa pra nós. Acabou o sonho do hexa pelo menos por esse ano.

Confesso que não gostei do estilo de jogo da Seleção Brasileira e não estava confiante, mas gritei, comemorei gols, me arrepiei nos pênaltis contra o Chile e teve momento de ate fechar os olhos.

Fato: o brasileiro se empolga com futebol mesmo quando esta determinado a não se envolver. Experiência própria.

O jogo contra a Alemanha foi decepcionante. Humilhação não. Aí já estamos levando pro lado pessoal. Competição é isso. Ganha quem está mais preparado e ponto final.

Passada essa derrota partimos agora ao Brasil de verdade esse sim humilhado diante de problemas crônicos e apatia constante.

Entramos oficialmente no período eleitoral.

Nesses 90 dias estarei afastada das minhas atividades e visitarei todo o município de Orós para avaliar a política aplicada, a administração do dinheiro público e a satisfação do povo Oroense.

De vez em quando nesse 1 ano e meio de nova gestão postei alguma coisa em meu facebook. Coisas que mesmo quem passasse rapidamente poderia ter notado tipo lixo tomando conta da cidade, mentiras deslavadas etc.

Agora, quero postar também o lixo que nem todos percebem mas que está dentro da prefeitura impedindo nosso município de crescer. O lixo em forma de decisões inadequadas, perda de benefícios, má gestão, coisas inexplicáveis, etc.

Estarão conosco parceiros daqui e de fora que também se entristecem com a situação lastimável que estamos vivendo e ajudarão a fazer a mudança que nossa cidade precisa! Ficarão com a gente hoje e durante a cartada final num futuro próximo onde a incompetência vai ser vencida pela vontade do povo de melhorar de vida.

No decorrer dessa semana iremos apresentar ao povo Oroense líderes que estão dispostos a trabalhar em conjunto em busca de um Orós melhor para todos.

Convido você meu Amigo a participar dessa caminhada cidadã. Presencialmente ou, caso não o possa fazer, com dicas e sugestões enviadas ao facebook ou meu email.

Será um grande prazer contar com a colaboração de todos!

Um Beijo no coração!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário