domingo, 7 de setembro de 2014

Um Vice Governador Oroense

 
Semana passada nossa cidade recebeu a visita de um Amigo de longa data...
Amigo esse que, quando teve oportunidade de ajudar nosso municipio, trouxe pra nós Açudes do Estreito e do Sao Romao, Adutora para o Pedregulho, banheiros, Energia no Boqueirao de Pinheiro Bento, Trator e transpores para diversas secretarias dentre tantos outros beneficios para nossa gente.
Isso tudo feito na condiçao de Dep. Federal!
Por ter trabalhado por nossa cidade recebeu das minhas maos o Titulo de Cidadao Oroense, mais do que justo diante do serviço prestado.
 
 
 
Bons tempos aqueles...
A Câmara de hoje deu graciosamente um Titulo de cidadania esse ano a um Dep. Federal que nao fez nada por Orós. Alias, abandonou seus municipios para cuidar das Obras da Copa em Fortaleza e foi um fiasco. Incompetencia está na base desse grupo... E ainda tem a cara de pau de pedir voto novamente sem ter feito nada pela nossa cidade!!!
Roberto Pessoa, ao contrario desse, volta de cabeça erguida, olhando para amigos e reafirmando o compromisso ja amadurecido com nosso povo. E agora como Vice Governador!
Numa oportunidade unica que temos nesse momento de ter alguem que conhece Orós de cima pra baixo e de uma ponta a outra, ao lado do Governador.
E, conhecendo a personalidade de Roberto podemos afirmar que nao pretende ser vice apenas por vaidade assim tambem como nós trabalhamos para sua vitoria porque sabemos que é para o bem do nosso povo nao apenas para pose... O atual Prefeito arranjou para nosso municipio com o atual vice Governador um emprego pra irmã. E nada mais...
É muita preocupação nossa cidade. Ahh Criatura cara lisa!
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial