sábado, 25 de outubro de 2014

Reta final


Olá Amigos! 

Estamos na reta final das eleições 2014. Uma eleição vitoriosa para nosso grupo com 3 dos nossos candidatos eleitos e bem votados tanto a nível de Ceara como em Orós.

Partimos para o segundo turno com a esperança de renovação na politica estadual e nacional. Partimos com toda a população desejosa de segurança, saúde, educação valorizada e, principalmente, maior oportunidade de crescimento para todos.

Temos nesse momento a oportunidade de trilhar um caminho diferente, de apostarmos na mudança e ousarmos fazer um Brasil e um Ceara melhor.

Votarei amanha convicta de que a eleição é dura. Lutamos contra as maquinas, mas tenho a plena convicção de que votarei nos dois mais preparados para governar. Voto na mudança. Voto pela esperança de dias melhores.

Lamentavelmente sofremos durante todo esse período ataques desqualificados e sem qualquer compromisso com a verdade principalmente contra minha vida pessoal, simplesmente por fazer oposição, denunciar o quem tem sido feito de errado e, principalmente por falar no que deixam de fazer como pagar o funcionalismo em dia por exemplo ou limpar a nossa cidade.

É importante lembrar que, quando o povo elege um grupo para governar, elege naturalmente o outro para fiscalizar. E é o que eu tenho feito!

Quero deixar aqui o meu repudio a essa pessoa que responderá na justiça pelo que fala e pelo que insinua. Pessoa essa que é motivo de chacota em toda a cidade pelo seu analfabetismo e arrogância. Nos faz rir com frases tipo “foi um susseço” ou “o povo deram” ou pela pérola “eu sou rica”. Responderão pelo que falam ela e o outro.

Em vez disso, poderiam estar consertando o muito que há de errado em nosso município.


Fica a dica: sou oposição a esse governo desastroso. Faço criticas e vou continuar a fazer. Adoraria continuar nesse debate de ideias e comparação entre projetos e governos. Se querem entrar pro nível pessoal não tem problema. Na boa. O que for mentira ou maldade levo pra justiça. O que a justiça não resolver eu resolvo.

Acho apenas que desse jeito a tendência é não acabar nada bem.

Só acho.

Desejo uma excelente eleição aos brasileiros!

Que o povo Oroense saia fortalecido deste pleito!

E que aconteça o melhor para todos os envolvidos!

#Eunicio 15 Governador

#Aecio 45 Presidente

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial